Ouvidoria participa de Seminário Regional de Participação e Controle Social na UFC

Data de publicação: 6 de novembro de 2018. Categoria: Artigo

Ouvidor Geral da União, Gilberto Waller Júnior, é um dos nomes confirmados para o evento. FOTO: CGU/Divulgação.

A Ouvidoria Geral da Universidade Federal do Ceará (UFC) participa do Seminário Regional Participação e Controle Social na próxima quinta-feira (8), das 9h as 17h, no Auditório Rachel de Queiroz do Centro de Humanidades  (Rua Juvenal Galeno, 200- Benfica).

O evento, promovido pela Controladoria Geral-Regional da União no Estado do Ceará (CGU) e o Conselho Federal de Contabilidade (CFC), tem como público-alvo servidores que atuam nas áreas de Ouvidoria e Transparência e contará com palestras de nomes como o Ouvidor Geral da União, Gilberto Waller Junior; a Ouvidora Geral da UFC, Geovana Cartaxo; e o Superintendente da Controladoria Regional da União no Estado do Ceará, Roberto Vieira Medeiros.

Confira a programação completa do seminário abaixo e acesse o link para se inscrever e participar do evento.